sábado, 23 de abril de 2016

EXCLUSIVO: "Olhei nos olhos dela e cuspi" revela José de Abreu sobre confusão por política; Ator responde Danilo Gentilli

O ator José de Abreu defende causas ligadas à esquerda e ao Partido dos Trabalhadores

O ator José de Abreu, contratado da TV Globo pelos últimos 35 anos e ativista político com ideologia da esquerda e ligado ao Partido dos Trabalhadores, se envolveu em uma grande confusão no final da noite desta sexta (22) com um casal em um restaurante japonês, em São Paulo. Divergências políticas foram as causas do episódio que terminou em cusparada.

Um vídeo que circula nas redes sociais (confira o vídeo aqui) mostra o momento em José de Abreu e sua mulher discutem com um homem e uma mulher que estavam sentados à mesa ao lado. Após muitas ofensas trocadas, o ator acabou dando uma cusparada no rosto do casal.

O blog conversou com José de Abreu e com exclusividade ele falou a sua versão da história “Minha mulher ficou sendo agredida verbalmente por mais de meia hora e não me falou. Eu não ouvi, acho que estou ficando surdo” disse. O humorista Danilo Gentilli discordou da atitude do Global e disse que “pentelhos do presidente Lula" foram encontrados no cuspe de José de Abreu. O ator rebateu: “Ele deve conhecer os pentelhos do Lula então?”.

José comentou ainda sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, negou que haja censura da parte da TV Globo na sua vida pessoal e confirmou a participação no Palco do Domingão do Faustão amanhã.  Confira a entrevista exclusiva completa:

O que de fato aconteceu na noite de ontem no restaurante Japonês que culminou na cusparada na cara do casal?

Eu estava na boa. A novela (A Regra do Jogo) acabou no dia 11 de março e no dia 12 eu já estava no Japão. Voltei ontem para São Paulo. Minha mulher ficou sendo agredida por mais de meia hora e não me falou nada. Acho que estou ficando surdo. A mulher estava transtornada, não sei o que ela tinha. Ela disse que a bolsa da minha esposa era comprada com dinheiro sujo do PT, que ela era uma vagabunda da Lei Rouanet (lei federal de incentivo à cultura). Minha esposa trabalha fora do país e eu sou ator da Globo há 35 aos. Não uso a Lei Rouanet desde o governo FHC eu acho. Quem a usa hoje em dia são os grande produtores. E não é crime usar a Lei Rouanet. O Ary Fontoura usa, por exemplo. E com todo o direito. Ele escreve, dirige, produz. Eu não uso porque não tenho saco e porque estou fazendo novelas na Globo.

O que passou pela sua cabeça quando você estava de frente com uma situação que é a representação da intolerância entre os lados opostos da política partidária que acontece tomou conta do Brasil inteiro?

Eu pensei “chegou a minha vez”. Aconteceu com o Chico Buarque, com o Guido Mantega, inclusive em um hospital. As pessoas estão ficando loucas. Quando eu ouvi as agressões, eu pedi para ele se levantar e fazer o seu discurso. Jamais bateria nele. Foi cusparada mesmo.

Você deu uma cusparada na mesma semana em que o deputado Jean Wyllys deu uma semelhante no deputado Jair Bolsonaro. Por que a cusparada?

Eu nem pensei no Jean na hora. Não tinha como eu dar um soco neles. Não faço isso. O cuspe foi de bom tamanho.

Você deu um cuspe na cara de uma mulher. Você se arrepende?

A mulher ficou na minha frente me chamando de ladrão. Eu perguntei por que. Ela respondeu que eu sou vagabundo. Eu perguntei por que. Ela respondeu que eu sou vagabundo. E continuou falando isso. Eu olhei no olho dela e cuspi na cara dela. Você sai para jantar e é agredido. Isso é um absurdo. Nem ele, nem ela, podem agredir ninguém. Se ela me chamou de vagabundo e ladrão, cuspe é uma boa resposta. Não tenho receio.

Há algum tipo de pressão ou censura na TV Globo por conta das sua posições políticas?

Jamais houve, tem ou terá. Nada. O Roberto Marinho já dizia: “Dos meus comunistas cuido eu”. É idiotice pensar que há algo assim de censura. Eles mesmos dizem para a imprensa: “Não nos metemos na vida pessoal dos nossos contratados”. E é isso que acontece. Os intolerantes ligam pra lá pedindo para me demitir. Acontece disso.

Qual é a sua posição sobre o processo de impeachment que passou para o Senado Federal?

Acho que a Dilma vai dançar. Entregarão o Brasil para as raposas do PMDB. É esse o partido responsável pela queda da ciclovia no Rio de Janeiro, com o dono da empreiteira responsável pela obra ligado ao secretário de Turismo. É o PMDB do Pedro Paulo (candidato à prefeito) que bateu na mulher e revoltou todo mundo. É o partido do Eduardo Cunha. São esses os futuros comandantes do Brasil.

Você tem medo de sair às ruas depois desse episódio?

Não tenho medo. Vão fazer o que comigo? Me matar? Já me ameaçaram várias vezes.

Você participa do Domingão do Faustão neste domingo (24). Você foi desconvidado do programa por causa da polêmica, como afirmaram alguns jornais?

Não. Pelo contrário. Não é o objetivo da minha participação, mas posso falar se quiser.

O apresentador Danilo Gentilli criticou duramente a sua atitude, dizendo que a mulher que levou a cusparada ‘encontrou os pelos do sac* do Lula” em seu cuspe. Quer responder?

O Gentilli sempre apaixonado por mim. Não consegue me esquecer. Ele deve conhecer então os pentelhos do Lula?

CURTA O FACEBOOK OFICIAL DO DESORDEM SEM PROGRESSO CLICANDO AQUI


38 comentários:

  1. Esse filho da puta é um porco como toda a quadrilha de vagabundos dessa organização criminosa, porque não vem cuspir na minha cara? escroto eu acabo com voce na porrada seu puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que criminoso é quem posta uma barbaridade destas! Acho que deve haver algum tipo de moderação para impedir que fascistas destilem seu ódio e sua própria miséria nos outros!

      Excluir
    2. Hahah, o jumento do Rodrigo quer "moderar" a opinião dos que pensam diferente dele, reprimir os que se manifestam contrário ao que ele quer ou gosta, e o Otavio é que é o facista. Filho, facista é teu cú, seu subversivozinho paumolenga do caralho.

      Excluir
    3. O golpista pede para ser cuspido por nossa lhama petista...E é braço! Virou moda cuspir nessa gente. Em breve será defecar na cabeça.

      Excluir
  2. Vamos combater esse vagabundo, vamos assistir uma peça de teatro levando um pacote de merda e jogar na cara desse palhaço, cúmplice da organização criminosa do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que o pacote vai perder a direção e cair na sua cabeça.

      Excluir
    2. Adolfo Neto, oque você faria se guspisem na sum mulher, um coxinha. Você faria oque? Nada.

      Excluir
    3. Hilário,com essa mentalidade o cidadão vai a Teatro? Me engana q eu gosto,no maximo dá uma passada de olhos na VEJA hi hi hi

      Excluir
    4. Só basta você ir ao teatro e se atirar...

      Excluir
  3. que pessimo exemplo vindo de um ator, cuspir na cara de uma pessoa....

    ResponderExcluir
  4. Esse Jose de Abreu nao tem censo do que é realidade e novela. Essa atitude que ele teve é tipica dos simpatizantes desse partido. ( agressao, cuspir em pessoas, falar palavroes etc )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ofender e xingar de vagabundos um casal jantando sossegado num restaurante é o que?

      Excluir
  5. Eu não teria cuspido, tinha jogado um copo na cara deles msm. Vai esculhambar a outra puta q pariu,cada um defende suas idéias e ideologias, mas, ficar ofendendo e agredindo o outro pq descirda da sua opinião é um pouco além do aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff descirda da???o que significa essa palavra??????????

      Excluir
    2. graça Silveira, vc. ainda não sabe que o i está ao lado do o no teclado???A Luciana vai ter que desenhar a palavra prá vc.????

      Excluir
  6. Velho porco comunista merece levar pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posts que instigam a violência, o ódio e a intolerância deveriam ter uma moderação mais adequada, afinal parece que vivemos numa sociedade civilizada!

      Excluir
    2. Civilizada?então acha civilizado um sujeito cuspir nos outros dentro de um restaurante onde todoss estão comendo? Bela filosofia de boteco essa tua heim?

      Excluir
  7. Respeito é bom e td mundo gosta
    Até os mais fdp

    ResponderExcluir
  8. Fez pouco. Intolerantes, fascistas mereciam muito mais. Muito bem, Zé de Abreu! Agora sou ainda mais sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz de ver que ainda há esperança para a humanidade! É isso ai Elci. Também fiquei mais fã do Zé de Abreu!

      Excluir
    2. Esse rodrigo alem de porco e um inbecil vai dormir que voce ganha mais seu filho de uma puta

      Excluir
    3. COMUNISTA DISGRAÇADO (Rodrigo23) Claro esse porco

      Excluir
    4. Humanidade voces nao tem com certeza alem de ser um bando de babacas ficarem falando merda

      Excluir
  9. Eu queria ver ele cuspindo na cara do Capitão Rodrigo Câmbará , Báá,Tchê!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ver ele cuspindo na cara do Capitão Rodrigo Câmbará , Báá,Tchê!!!

    ResponderExcluir
  11. Nojentos apoiar uma atitude dessas! Logo se vê o quão baixo nível vocês são. Se fosse comigo teria metido a porrada pra aprender a respeitar

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O fulano invade milhões de lares brasileiros pra defender o PT e sua corja de ladrões e quer ter um jantarzinho sossegado? Vai entender...

    ResponderExcluir
  14. Quando encontro o Ary Fontoura num mesmo restaurante eu me retiro. Simples assim.Quer melhor constrangimento? Provocar, hostilizar, é coisa de gente doente e desesperada. Freud explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk...com certeza ele iria notar sua saída e ficaria chateadíssimo ver voce saindo... Conte-me mais de Freud... Rsrsrs

      Excluir
  15. Quando encontro o Ary Fontoura num mesmo restaurante eu me retiro. Simples assim.Quer melhor constrangimento? Provocar, hostilizar, é coisa de gente doente e desesperada. Freud explica.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vc é um nojento e sempre será ostomizado por sua atitude infantil.
    Capacho petista, vc tinha que cuspiu a goza do lula na cara do casal?
    Vira homem, isso é atitude de criancinha, vc e toda essa cordia de vagabundos se combinam

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta intolerância, muito triste isso.

    ResponderExcluir